Emílio Surita veta demissão de Amanda Ramalho do Pânico

variedades
25.10.2018, 10:55:37
Atualizado: 25.10.2018, 11:03:08
Emílio Surita veta demissão de Amanda Ramalho do Pânico (Foto: Reprodução)

Emílio Surita veta demissão de Amanda Ramalho do Pânico

Apresentadora brigou com o cantor Biel ao vivo

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Emílio Surita, apresentador do Pânico, da rádio Jovem Pan, negou o pedido de demissão de Amanda Ramalho. A apresentadora pediu demissão após se desentender ao vivo com o cantor Biel.

De acordo com o site Notícias da TV, do jornalista Daniel Castro, Surita conversou com a apresentadora e a autorizou a ficar fora do programa em licença médica. "Ela está afastada e continuará recebendo seu salário normalmente durante o período em que estiver fora do ar", afirmou uma fonte ao portal.

Assídua ouvinte do programa, Amanda foi convidada pelo apresentador quando tinha 17 anos para participar do Pânico.

Ela anunciou a decisão em seu perfil do Twitter. “Eu pedi demissão. Não faço mais parte do programa ‘Pânico’. Um beijo aos meus companheiros e amigos que fiz lá. A gente se 'tromba'”, escreveu.

A confusão aconteceu durante a atração da rádio Jovem Pan. "Sua ex-namorada o acusou de usá-la só para ganhar o green card. Que fim levou? Você casou com ela por causa do visto, vocês não se amavam? Você queria virar cidadão. Você foi interesseiro?", questionou Amandinha, como é conhecida entre os ouvintes.

"Quando fui morar nos Estados Unidos você disse que eu deveria ter morrido", disse Biel negando as acusações e afirmando que Amanda estava se exaltando. Paula Krausche, produtora e também integrante do programa, tentou intervir e acabou piorando. "Vamos continuar a briga, isso vai ser muito bom para mim: brigar com o Biel", respondeu Amanda. Na mesma hora, Biel questionou Emílio: "Como você emprega uma pessoa dessas?".

Biel deixou o programa e a produtora discutiu com Amanda. "Que horror! Ele é o nosso convidado, menina! Você tem que ter respeito! Vai se tratar ou assume as coisas que você fala”, disse Krausche.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas