Emilly confirma que foi agredida no BBB 17, diz site

Até o final do programa, Emilly negava as agressões, mas segundo delegada titular da Deam, Viviane Costa, ela confirmou que foi agredida por Marcos

Publicado em 20 de abril de 2017 às 17:50

- Atualizado há um ano

Marcos intimidou Emilly no BBB 17(Foto: Reprodução)A passagem da estudante Emilly Araújo no Big Brother Brasil foi bastante polêmica. Ela manteve um relacionamento com Marcos, mas o cirurgião acabou sendo expulso após a constatação de que teria agredido sua parceira no confinamento.

Até o final do programa, Emilly negava as agressões, mas segundo delegada titular da Deam (Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher) Jacarepaguá, Viviane Costa, ela confirmou que foi agredida por Marcos. A declaração foi feita com exclusividade ao iG.

Segundo a delegada, após a investigação, o depoimento de Emilly, as imagens fornecidas pela Rede Globo e o teor do laudo pericial positivo, ficou claro que houve o crime, as agressões intencionais que causaram lesões da vítima, e o cirurgião acabou sendo indiciado.

Agora, cabe a promotoria decidir se fará uma denúncia formal de agressão, e um relatório com a investigação já foi encaminhado para o Ministério Público. “Cabe ao Ministério Público apreciar e oferecer ou não a denúncia ao Juizado da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher”, diz a delegada.

[[saiba_mais]]