Empreendedora faz do negócio um meio para empoderar mulheres

empregos
24.03.2021, 11:00:00

Empreendedora faz do negócio um meio para empoderar mulheres

Proprietária do Yalodê Cabelos Naturais, Bárbara Aguiar é convidada do Empregos e Soluções desta quarta

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A empreendedora Bárbara Aguiar, do Yalodê Cabelos Naturais, (@yalode.cabelos.naturais) é convidada do Empregos e Soluções desta quarta, às 18h, com Flávia Paixão (@flaviapaixãooficial).

Filha e sobrinha de trançadeiras, a empresária vai falar sobre a educação voltada à conscientização e valorização da estética negra. E como decidiu empreender em algo que contribui para a valorização e o empoderamento de tantas mulheres.

Bárbara é a convidada do Empregos e Soluções desta quarta

Bárbara vai contar como projetou o Yalodê Cabelos Naturais, um salão especializado em estética negra, e como se tornou uma referência no tratamento dos cabelos afros. É nesta quarta, às 18h no Instagram do Correio (correio24horas)
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas