Empreendedorismo e inovação são discutidos no Salvador Startup Summit

salvador
06.12.2021, 23:07:00
(Valter Pontes/Secom PMS)

Empreendedorismo e inovação são discutidos no Salvador Startup Summit

Evento será realizado no novo Centro de Convenções de Salvador

Salvador terá um final de semana com debates sobre questões ligadas ao empreendedorismo e inovação. As temáticas serão a base do Salvador Startup Summit, evento que acontece nos dias 11 e 12 de dezembro, no Centro de Convenções Salvador. O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Salvador, do Sebrae-BA, e tem o apoio do Rede Bahia Lab.

A CEO da Wakanda Educação Financeira, Karine Oliveira; a fundadora do movimento Black Money, Nina Silva; e o profissional do mercado financeiro e sócio da Lighthouse, Alexandre Darzé, estão entre os nomes confirmados das mesas que acontecem das 9h às 18h. A apresentação do evento será feita pelo mentor e investidor, Edson Mackeenzy.

Além dos diálogos, o local terá uma Feira com stands e espaço para pitches de startups, onde estarão investidores que já confirmaram presença. A ideia é facilitar conexões e possibilitar que negócios sejam fechados. O evento também terá uma área externa com programação musical, food trucks e cervejas artesanais.

A entrada para os dois dias de evento é gratuita e as inscrições estão abertas até o dia 10 de dezembro, pela plataforma Sympla.

SERVIÇO 
O quê: Salvador Startup Summit 
Quando: 11 e 12 de dezembro, das 9h às 18h 
Onde: Centro de Convenções Salvador - Av. Octávio Mangabeira, 5.490 - Boca do Rio 
Inscrições gratuitas pela plataforma Sympla

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas