Empresário é encontrado morto com as mãos amarradas dentro de casa na Bahia

bahia
26.04.2021, 15:01:18

Empresário é encontrado morto com as mãos amarradas dentro de casa na Bahia

Motocicletas que eram comercializadas por vítima sumiram do local do crime em Paramirim

Um empresário de 45 anos foi encontrado morto dentro da sua própria casa na noite de sexta-feira (23), no município de Paramirim, no sudoeste baiano. A vítima, identificada como José de Jesus Pereira, morava na comunidade Paulo de Colher, que fica na zona rural da cidade.

Segundo informações do portal Achei Sudoeste, a Polícia Civil iniciou as investigações com suspeita de latrocínio, que é o crime de roubo seguido de morte. A polícia também não descarta que ele tenha sido torturado antes de ser morto.

Acionada, uma guarnição da 46ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) arrombou a porta da entrada da casa com autorização dos familiares da vítima e já a encontrou sem sinais vitais, amarrado e com cortes na região do abdômen.

De acordo com a publicação, testemunhas disseram que cinco motocicletas que eram comercializadas por Pereira sumiram do local do crime.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou uma perícia no local e o corpo do empresário foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Brumado, cidade a 129 km de Paramirim. A Polícia Civil já instaurou um inquérito para apurar o caso.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas