Empresário é preso no extremo sul da Bahia por não pagar pensão alimentícia

bahia
02.06.2022, 15:27:00
(Divulgação/PRF)

Empresário é preso no extremo sul da Bahia por não pagar pensão alimentícia

Homem tinha mandado de prisão em aberto e foi detido durante abordagem na BR 101

Um homem foragido da justiça foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em uma abordagem na BR 101, em Eunápolis, no extremo sul da Bahia, na manhã desta quinta-feira (2).

Policiais estavam fiscalizando a rodovia, quando abordaram o carro de um empresário, modelo Amarok, com placas de Mucuri (BA).

Durante a fiscalização, em consultas ao sistema de segurança, a equipe da PRF verificou que o motorista, de 47 anos, que reside atualmente em São Paulo, possuía mandado de prisão em aberto por não pagamento de pensão alimentícia, expedido pela Vara Única de Teodoro Sampaio - Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.

Ele foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil do município.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas