Empresário reage a assalto e mata comerciante por engano em Canavieiras

bahia
28.10.2020, 08:47:00
Atualizado: 28.10.2020, 08:47:25

Empresário reage a assalto e mata comerciante por engano em Canavieiras

Ele estava em outra loja que fica em frente e acabou sendo atingido por tiro

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

(Foto: Reprodução)

Um comerciante foi morto atingido por um tiro na manhã da terça-feira (27) em Canavieiras, no sul da Bahia. Henrique Vasconcelos, 60 anos, foi baleado depois que em o empresário Adriano Dantas de Almeida reagiu a uma tentativa de assalto em uma loja e atirou, atingindo o comerciante por engano.

O empresário estava dentro da loja de celulares e assessórios quando os bandidos entraram e anunciaram o assalto. Ele reagiu e atirou. A dupla fugiu correndo. Um dos disparos atingiu Henrique, que estava do outro lado da rua.

Os dois estabelecimentos ficam frente a frente. Henrique chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal Régis Pacheco, mas acabou morrendo.

A arma de Adriano foi apreendida e a polícia vai verificar se ele tem autorização de porte. Imagens das câmeras de segurança já foram solicitadas para ajudar na investigação, conduzida pela delegacia local.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas