Emprestado ao Remo, Eron renova contrato com o Vitória até 2022

e.c. vitória
01.10.2020, 16:01:00
Atualizado: 01.10.2020, 19:34:54
Eron teve contrato com o Vitória prorrogado até 2022 (Foto: Letícia Martins/EC Vitória)

Emprestado ao Remo, Eron renova contrato com o Vitória até 2022

Vínculo anterior do atacante com o Leão era até 2021; Será a primeira experiência do jogador em outro clube

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O atacante Eron, que foi emprestado ao Remo até o término da Série C do Campeonato Brasileiro, renovou contrato com o Vitória até abril de 2022. O antigo vínculo do jogador iria se encerrar no fim de 2021.

Natural de Sobradinho, no Norte da Bahia, Eron tem 22 anos e é formado nas categorias de base do rubro-negro. Ele subiu ao time profissional no ano passado, quando participou de 21 jogos. Em 2020, fez 12 partidas, entre Campeonato Baiano, Copa do Nordeste e Série B. Pelo estadual, marcou 4 gols. O Remo será sua primeira experiência em outro clube. 

Além de Eron, o Leão Azul também acertou o empréstimo, junto ao Vitória, do lateral-direito Welisson, até o fim da terceira divisão.

O Remo está na 3ª colocação do Grupo A da Série C, com 13 pontos, a dois do líder, o Santa Cruz. O próximo compromisso será contra o arquirrival Paysandu, no sábado (3), às 19h, no estádio Mangueirão.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas