Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Engenho Velho da Federação: polícia prende homem com drogas e balança de precisão

Bairro conta com policiamento reforçado após atentado na quinta-feira (8)

  • D
  • Da Redação

Publicado em 9 de setembro de 2022 às 21:43

. Crédito: Marina Silva/CORREIO

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso no início da tarde desta sexta-feira (9) na localidade da Baixa do Forno, no bairro do Engenho Velho da Federação. Na ocasião, por volta das 12h40, policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/ Rondesp Atlântico, realizavam rondas na área quando encontraram o suspeito.

De acordo a Polícia Militar da Bahia (PM), após abordarem e revistarem o homem, os agentes apreenderam uma pedra de cocaína, 4 tabletes de maconha, uma balança de precisão e outros materiais não revelados pela corporação. O material apreendido foi levado para a Central de Flagrantes, onde o suspeito foi apresentado pelos policiais.    As guarnições Rondesp Atlântico desenvolvem ações de policiamento ostensivo na região após o atentado que terminou com cinco pessoas baleadas na noite de quinta-feira (8) Quatro vítimas atingidas pelos disparos foram socorridas para o Hospital Geral do Estado (HGE). A quinta pessoa levou um tiro de raspão e não procurou atendimento médico, segundo testemunhas. Este foi o terceiro tiroteio no bairro nas últimas 48h.

Em nota, PM informou que o policiamento na região está intensificado e deve seguir assim até segunda ordem. Na manhã desta sexta-feira, comerciantes fecharam as portas por conta do atentado e escolas precisaram suspender as aulas como medida protetiva para estudantes, professores e servidores.