'Então é Natal': Simone e Ana Maria Braga cantam ao vivo no Mais Você

em alta
24.12.2019, 15:23:32
Simone recebe flores de presente de Ana Maria (Reprodução/TV Globo)

'Então é Natal': Simone e Ana Maria Braga cantam ao vivo no Mais Você

Cantora completa 70 anos de idade nesta quarta-feira (25)

Após a participação da cantora Simone no Mais Você desta terça-feira (24), na TV Globo, finalmente o brasileiro entrou no clima natalino. Pelo menos, na opinião de internautas que se manifestaram durante o programa.

Ana Maria Braga decidiu homenagear Simone, que completa 70 anos de idade nesta quarta-feira (25).

Ao som de "Então é Natal", a cantora emocionou a produção do programa, que decidiu presenteá-la com flores. Depois, a equipe entoou "Parabéns à Você" para Simone.

(Fptos de Reprodução/TV Globo)


Emocionada, Ana Maria Braga concluiu: "Desejo uma ótima noite de Natal para você e nunca se esqueça: em cada tropeço existe uma chance de ser melhor, em cada fim, uma chance de recomeçar. E a gente acredita muito no amor por aqui", disse.

No Twitter, as pessoas comentaram a participação de Simone no Mais Você. "Eu não tinha escutado essa música nenhuma vez esse ano ainda! Agora sim o espírito natalino chegou", escreveu uma internauta.

No último dia 19, Simone concedeu entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo e falou sobre as piadinhas que fazem sobre a canção Então é Natal, interpretada por ela.

"O problema é que cantada pelo John Lennon podia. Por mim, não. E as pessoas diziam, 'ah, mas você fez um disco de Natal'. Claro que tem inveja nisso. A música tocou, eu fiquei conhecida do público, o disco vende até hoje e eu faria tudo de novo, não tenho a menor vergonha do que eu fiz na vida", disse ao Estado.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas