Entregador que sofreu deboche de miss ganha moto para trabalhar

Modelo perdeu título de miss depois da repercussão do caso

  • D
  • Da Redação

Publicado em 28 de outubro de 2019 às 22:40

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

(Foto: Reprodução) O entregador Luiz André Lima, que sofreu deboche da modelo Bruna Figueiredo, miss Campo Novo de Parecis, em Mato Grosso, ganhou uma moto para trabalhar. Segundo a Vogue, uma concessionária da região ficou comovida com a história, que viralizou em todo Brasil, e resolveu ajudar o rapaz de 22 anos.

Luiz recebeu a moto durante o programa do apresentador Everton Pop, chorando bastante. Ele também recebeu o valor necessário para tirar a carteira de habilitação.

Bruna, 21, fez um vídeo em que debochava da velocidade com que o entregador chegava de bicicleta para uma entrega na quarta (23). Ela riu e falou que isso explicava os atrasos.

A organização responsável pelo Concurso Miss Mato Grosso 2019 decidiu retirar o título de Bruna depois da polêmica. 

Desculpa A modelo publicou uma nota neste sábado (26) para se desculpar com o rapaz. Na mensagem, Bruna diz ainda que estão "usando de má-fe" pelo fato de atualmente ser conhecida pelo mérito que obtive com o concurso Miss Mato Grosso". "Eu lamento profundamente pelo fato, apesar de jamais haver maldade em meu coração quanto ao que postei, sei que a interpretação é individual, e respeitando e entendendo isto, de ter me expressado de mal forma, pois não foi minha intenção debochar ou zombar com o rapaz, seu meio de transporte, ou do emprego que exerce", escreveu a jovem em uma rede social.O pedido de desculpas acontece após a organização divulgar nota nesta sexta (25) anunciando a perda do título. "Bruna feriu os princípios que regem o concurso e a função que uma representante precisa exercer durante o período em que assumiu o compromisso de ser miss", diz a nota da Organização do Miss Mato Grosso 2019.

O vídeo foi feito na noite de quarta-feira (23), e publicado no Instagram da própria modelo. Ao ser compartilhado no Twitter, o vídeo atingiu mais de 200 mil visualizações.

"Eu não acredito. Está ruim para mim, está ruim para você, está ruim até para o Uber Eats. Olha isso daqui. Não é desmerecendo o trabalho do menino, mas é ai que você vê o porque sua comida chega atrasada. A pessoa além de estar de bicicleta, esta na marcha lenta, não está conseguindo subir a ladeira", diz a jovem no vídeo. Assista.

Ao ser questionada por um seguidor, a modelo disse que já pediu desculpas e que situação foi mal interpretada. Desde que o vídeo começou a viralizar, a modelo teria ganho mais de dois mil seguidores no seu perfil do Instagram.