Érico Brás substitui Mion no especial de 50 anos de Ivete Sangalo

entretenimento
26.05.2022, 17:05:50
Érico Brás vai comandar o programa ao vivo nesta sexta (27)

Érico Brás substitui Mion no especial de 50 anos de Ivete Sangalo

Apresentador do Caldeirão está com covid; programa que será exibido ao vivo pela Globo e Multishow nesta sexta (27)

O apresentador Marcos Mion foi afastado da Globo após testar positivo para a covid-19, conforme ele próprio anunciu nas redes sociais nesta quarta (25). Por isso, a emissora precisou pensar em um substituto para o especial de 50 anos da cantora Ivete Sangalo, que seria comandado pelo dono do Caldeirão. O escolhido para substituir Mion foi Érico Brás, que comemorou a oportunidade.

“A minha relação com Ivete começa como fã. Eu a vi cantar nos trios elétricos de Salvador e, depois, tive o prazer de entregá-la o Troféu Dodô & Osmar, que premia os melhores do Carnaval. Aquela foi a primeira vez que nos encontramos. Depois, nos vimos nos Estúdios Globo e nos cumprimentamos como colegas de trabalho, ela recebeu meu elogio e automaticamente retribuiu, em uma relação muito recíproca”, disse ele.

“Ivete Sangalo, para além de conseguir executar com seu talento e competência a arte que se propõe a fazer, é um verdadeiro objeto de projeção da arte brasileira. Me lembro muito bem do show marcante que ela fez no Madison Square Garden e de, ao vê-la cantar, pensar: realmente, essa mulher vai aonde o vento soprar”, completou  o ex-apresentador do Se Joga.

O especial será transmitido pela Globo nesta sexta-feira (27), logo após a novela Pantanal.
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas