Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

'Especialista em sedução' é presa após dopar homem em motel e usar seu cartão

Prejuízo da vítima superou R$ 1.500

  • D
  • Da Redação

Publicado em 14 de dezembro de 2022 às 13:28

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: .

Uma mulher de 24 anos foi presa nesta segunda-feira (22) no Rio de Janeiro após dopar um homem, no motel, e aplicar um golpe financeiro. Segundo a Polícia Civil, Raquel de Melo Pereira seria uma "especialista em seduzir homens" para, depois, usar os cartões de crédito deles.

No golpe mais recente, informa o Uol, ela usou o celular da vítima para realizar um pix, além de ter passado o cartão de crédito dele em uma maquininha que ela carregava com ela — os lançamentos somaram R$ 1.520 em poucas horas.

Raquel foi presa em flagrante pelos agentes em um hotel.

"Ela seduzia, dopava as vítimas e subtraía valores nos cartões de créditos e débito. Pedimos que outras pessoas que tenham sido vítimas procurem a delegacia", disse o delegado Vilson Almeida ao Uol.

Manual da sedução Raquel usava sua boa aparência para conquistar as vítimas. Sua ficha criminal é tão grande quanto sua beleza: dez furtos, dois estelionatos e uma injúria. 

Ela geralmente conhecia as vítimas através de aplicativos de paquera. Os encontros ocorriam no mesmo dia do "match".

Com a última vítima, eles marcaram um encontro numa casa de shows e decidiram, de madrugada, ir para um motel da região. 

Após praticarem relações sexuais, Raquel pediu o telefone do rapaz sob o pretexto de o seu estar desligado e precisar ligar para a mãe. Ele liberou o aparelho da senha e teria simulado uma ligação — a vítima afirma, que, então, pegou no sono.

Após acordar, ele só percebeu o golpe quando tentou pagar o motel e o cartão estava bloqueado. Foi verificado que havia diversas transações bancárias não autorizadas e, por isso, teria decidido chamar a polícia. 

O homem relata, então, que a mulher teria começado a gritar que estaria sendo sequestrada, saiu do carro assim que ele parou o veículo em um posto de combustíveis e deixou o local de Uber.

Raquel foi presa às 13h da segunda-feira (12). Na delegacia, ela preferiu ficar em silêncio.