Esquiva Falcão tem casa invadida e se desespera no Twitter: 'tem alguém na minha casa e não sei quem é'

Boxeador entrou em desespero ao ver sua casa sendo invadida e desabafou sobre a falta de segurança no Espírito Santo

  • Foto do(a) author(a) Fernanda Varela
  • Fernanda Varela

Publicado em 10 de fevereiro de 2017 às 00:17

- Atualizado há um ano

A crise de segurança do Espírito Santo atingiu os dos maiores nomes do esporte olímpico brasileiro. Na noite desta quinta-feira (9), o boxeador Esquiva Falcão usou seu Twitter para relatar que sua casa estava sendo invadida e roubada.

Medalha de prata no peso médio da Olímpiada de Londres-2012, ele se mostrou desesperado ao ser informado por vizinhos que a sua casa estava sendo invadida por bandidos. "Minha casa no Espírito Santo está sendo invadida agora pelos bandidos. Minha esposa e meus filhos não estão em casa, graças a Deus. Que raiva! Já mandei falei com minha esposa e ela foi para casa de parentes", escreveu.

"Não tem nem como ligar para a polícia, que Deus proteja minhas coisas. Estão roubando a minha casa! Tem alguém na minha casa eu sei quem é! Posso fazer nada. Apenas ouvir os áudios dos moradores do bairro falando. Meu Deus! Cadê a polícia? Porra, minha casa está sendo invadida.  Vendo isso tudo é não poder fazer nada. Apenas chorar e pedir proteção a Deus.  Estou com muita raiva. Não posso fazer nada, nem ligar para a polícia, porque não tem. Bandido bom é bandido morto. Me diz, agora, como que eu vou dormir? Sabendo que minha casa tem bandido dentro e não posso fazer nada", compeltou o pugilista.

A Polícia Civil do Espírito Santo declarou greve no dia 3 de fevereiro. Desde então, a capital capixaba vive momentos de terror com assaltos, saques e violência.