Estação Pirajá do Metrô terá massagem e serviços de saúde gratuitos

salvador
05.07.2022, 17:25:00
(Divulgação)

Estação Pirajá do Metrô terá massagem e serviços de saúde gratuitos

Ações acontecem entre os dias 5 e 7 de julho, das 07h30 às 10h30 e de 16h30 às 19h30.

Os passageiros que frequentam a Estação Pirajá de Metrô serão contemplados com diversos serviços entre terça (5) e quinta-feira (7). O programa Caminhos para Saúde estará no local para ofertar serviços de saúde das 7h30 às 10h30 e de 16h30 às 19h30.

Em parceria com o SE7E Centro Tecnológico, o Instituto CCR vai oferecer serviços gratuitos de massoterapia, aferição de pressão, teste de glicemia e orientação sobre as formas de prevenção contra as hepatites virais.

“O projeto Caminhos para a Saúde proporciona um momento de cuidado junto aos clientes, e também colaboradores, ao disseminar informações sobre saúde e oferecer serviços que reforcem a temática. Neste mês, vamos falar sobre Hepatite, uma doença silenciosa e que requer olhar atento.”, explica Luana Xavier, analista de Sustentabilidade da CCR Metrô Bahia.

Serviço
O quê: Caminhos para Saúde

Quando: 05, 06 e 07 de julho, das 07h30 às 10h30 e de 16h30 às 19h30.

Onde: Estação Pirajá do Metrô

Serviços oferecidos: Massoterapia, aferição de pressão, teste de glicemia e orientações sobre as formas de prevenção contra as hepatites virais.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas