Estudante é encontrado morto dentro de elevador na USP

brasil
01.05.2019, 08:51:20
Atualizado: 01.05.2019, 08:52:19

Estudante é encontrado morto dentro de elevador na USP

Filipe Leme, 25 anos, foi encontrado com armário tombado sobre ele

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O estudante de Geografia Filipe Varea Leme, 25 anos, foi encontrado morto dentro de um elevador da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (USP). Filipe trabalhava como monitor na Poli, segundo informações da Folha de S. Paulo. 

Dentro do elevador, ele foi achado com um armário tombado sobre ele. Na cabeça, havia hematomas, e a primeira suspeita é de que os ferimentos tenham sido causados pela queda do móvel. 

Em nota, a USP lamentou a morte do estudante e informou que a unidade adota as medidas de segurança necessárias. “A escola informa, ainda, que prestará todos os esclarecimentos necessários para a elucidação dos fatos junto às autoridades competentes". O caso foi registrado no 93º DP (Jaguaré) como morte suspeita e acidental.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas