Estudantes visitam redação do CORREIO 

salvador
12.09.2017, 22:06:00
(Evandro Veiga/CORREIO)

Estudantes visitam redação do CORREIO 

O grupo do ensino fundamental está estudando sobre profissões

Cerca de 70 estudantes da Escola Pan-Americana da Bahia, em Patamares, visitaram a Rede Bahia nessa semana para conhecer as redações do CORREIO e da TV Bahia. Os pequenos estudantes são alunos da 2ª série do ensino fundamental. 

Eles estão aprendendo sobre profissões e foram recebidos pela editora-chefe do CORREIO, Linda Bezerra, que falou sobre a apuração de notícias, o dia a dia dos repórteres e fotógrafos e do novo site do jornal. “Eles ficaram bastante empolgados. Perguntaram sobre tudo, e alguns até disseram que querem ser jornalistas”, contou Linda. 

(Foto: Marina Silva/ CORREIO)
(Foto: Marina Silva/ CORREIO)
(Foto: Evandro Veiga/ CORREIO)
(Foto: Evandro Veiga/ CORREIO)

Essa não foi a primeira vez que estudantes visitaram as instalações da Rede Bahia. O CORREIO tem um programa que recebe alunos de escolas públicas e privadas e universitários de todo o estado. Interessados podem agendar pelo (71) 3203-1048. 
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas