'Eu estou acostumada a pegar quem beija os meus pés', diz Jade Picon no BBB

em alta
27.01.2022, 11:49:24

'Eu estou acostumada a pegar quem beija os meus pés', diz Jade Picon no BBB

Sister está de paquera com Paulo André

Já tivemos o primeiro beijo do BBB 22 protagonizado por Eslovênia e Lucas, o 'Barão da Piscadinha'. Mas o casal que o público está mais ansioso para ver consumado é outro: Jade Picon e Paulo André.

E a torcida para os dois também acontece dentro da casa. Pedro Scooby, o maior entusiasta do casal, provocou Jade perguntando se o beijo entre ela e o atleta aconteceria na festa desta quinta (27). A sister, entretanto, confessou que talvez o beijo não aconteça já que os dois, segundo ela, são egocêntricos.

Entenda: Jade Picon é rica? Saiba de onde vem a fortuna da participante do BBB 22

"Eu to acostumada a pegar quem beija o meu pé", confessou Jade.

Os brothers caíram no riso com o comentário da sister e começaram a chamar Paulo André, que acompanhava de longe. Ainda não veio aí.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas