Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Euller agradece a Argel por titularidade no meio-campo: 'teve pulso'

Jogador começou carreira como meia, mas desde que virou profissional se tornou lateral-esquerdo

  • Foto do(a) author(a) Fernanda Varela
  • Fernanda Varela

Publicado em 28 de abril de 2017 às 19:23

 - Atualizado há 2 anos

Meia de origem e lateral-esquerdo por destino, Euller gostou de voltar aos velhos tempos. Ao lado de Cleiton Xavier no setor criativo do rubro-negro, o jogador foi o responsável pelo gol de empate do Ba-Vi de quinta-feira (27), o primeiro dos confrontos da semifinal da Copa do Nordeste, quando o Leão venceu por 2x1, no Barradão.Euller durante um treino no Barradão (Foto: Maurícia da Matta/EC Vitória)"Foi um dos momentos mais importantes para mim e para o clube. Não só pelo meu gol, mas já são dois Ba-Vis seguidos com triunfo. Isso é muito importante, porque dá confiança e força para esses outros três Ba-Vis que vai ter. Fico muito feliz em estar ajudando o grupo. Muitos acreditam no meu futebol", opina Euller, que agradece ao técnico Argel Fucks pelo bom momento que vive na carreira.

"Todos os treinadores que estiveram aqui viram o meu profissionalismo. Sempre fui um cara focado, centrado no que eu queria, em ajudar os companheiros mesmo quando não estava jogando. Argel, desde quando chegou aqui, acreditou em mim. É um cara que tenho a maior admiração. Ele exige muito da gente e só tenho a agradecer. Se não fosse essa confiança que ele dá para mim e para todos, não teríamos conquistado tanto. Ele é um paizão para nós. Tenho muito a agradecer por ele ter me colocado na função que surgi no futebol. No profissional que eu virei lateral. Ele teve pulso firme para me botar de meia e tenho dado resultado. É o que importa", analisa.

O Vitória volta a campo domingo (30), às 16h, na Fonte Nova, para fazer o segundo clássico Ba-Vi da semifinal da Copa do Nordeste.