Euller agradece a Argel por titularidade no meio-campo: 'teve pulso'

e.c. vitória
28.04.2017, 19:23:00

Euller agradece a Argel por titularidade no meio-campo: 'teve pulso'

Jogador começou carreira como meia, mas desde que virou profissional se tornou lateral-esquerdo

Meia de origem e lateral-esquerdo por destino, Euller gostou de voltar aos velhos tempos. Ao lado de Cleiton Xavier no setor criativo do rubro-negro, o jogador foi o responsável pelo gol de empate do Ba-Vi de quinta-feira (27), o primeiro dos confrontos da semifinal da Copa do Nordeste, quando o Leão venceu por 2x1, no Barradão.

Euller durante um treino no Barradão (Foto: Maurícia da Matta/EC Vitória)

"Foi um dos momentos mais importantes para mim e para o clube. Não só pelo meu gol, mas já são dois Ba-Vis seguidos com triunfo. Isso é muito importante, porque dá confiança e força para esses outros três Ba-Vis que vai ter. Fico muito feliz em estar ajudando o grupo. Muitos acreditam no meu futebol", opina Euller, que agradece ao técnico Argel Fucks pelo bom momento que vive na carreira.

"Todos os treinadores que estiveram aqui viram o meu profissionalismo. Sempre fui um cara focado, centrado no que eu queria, em ajudar os companheiros mesmo quando não estava jogando. Argel, desde quando chegou aqui, acreditou em mim. É um cara que tenho a maior admiração. Ele exige muito da gente e só tenho a agradecer. Se não fosse essa confiança que ele dá para mim e para todos, não teríamos conquistado tanto. Ele é um paizão para nós. Tenho muito a agradecer por ele ter me colocado na função que surgi no futebol. No profissional que eu virei lateral. Ele teve pulso firme para me botar de meia e tenho dado resultado. É o que importa", analisa.

O Vitória volta a campo domingo (30), às 16h, na Fonte Nova, para fazer o segundo clássico Ba-Vi da semifinal da Copa do Nordeste.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas