Euller pede atenção para evitar pegadinha em jogo contra o lanterna Galícia

e.c. vitória
01.03.2017, 15:39:00

Euller pede atenção para evitar pegadinha em jogo contra o lanterna Galícia

O rubro-negro, líder do estadual, encara o Demolidor de Campeões na quinta-feira (2), às 19h30, em Pituaçu

O próximo adversário do Vitória não parece meter tanto medo. Lanterna do Campeonato Baiano, com apenas um ponto somado, o Galícia recebe o rubro-negro nesta quinta-feira (2), em Pituaçu, às 19h30. 

Euller tem alternado vaga no time titular com Geferson (Foto: Maurícia da Matta/EC Vitória)

Apesar do cenário favorável ao Leão, líder do estadual, com 12 pontos, o lateral-esquerdo Euller alerta para os riscos que esse tipo de partida pode oferecer. "Todo jogo é um jogo. A gente foi lá contra o Botafogo-PB, não esperava o time deles fechado, marcando bem, e perdemos a partida. Viemos aqui contra o Flamengo e demos 6 a 1.  A gente tem que estar ligado. Tem que encarar todos os jogos como finais", comentou ele. Na época, o Vitória perdeu para o time paraibano por 4x2, pela Copa do Nordeste.

Mas vencer o Galícia não basta. O jogador também alerta para a necessidade da correção de um problema recorrente no time durante esta temporada. "Um jogo importante. Manter o 100% de aproveitamento, aproveitar que a gente está bem. Manter essa sequência e tentar não levar gols que é importante para a gente", completou.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas