Ex-BBB Hadson Nery se demite do Grêmio Barueri antes de estrear como técnico

em alta
09.08.2021, 11:21:20

Ex-BBB Hadson Nery se demite do Grêmio Barueri antes de estrear como técnico

'Hadbala' diz que promessas feitas a ele não foram cumpridas

O ex-BBB Hadson Nery, conhecido como Hadbala, anunciou nesta segunda-feira (9) que está se demitindo do cargo de técnico do Grêmio Barueri. O treinador não chegou a fazer nem um jogo no comando da equipe, que o contratou em 12 de maio deste ano.

Em nota publicada no Instagram, Hadson informou que a direção do clube prometeu a ele uma estrutura física, uma equipe e uma competição a ser disputada - fatos que, até a presente data, não correram.

Além disso, o ex-jogador também informou que não pode compactuar com "algumas situações que vêm ocorrendo nos bastidores do clube e que chegaram a ele esta semana".

Hadson é um ex-lateral que já atuou em equipes como Paraná Clube e Corinthians. Atualmente, ele vive o sonho de ser técnico e realizou diversos cursos para atuar no segmento. O Grêmio Barueri seria o primeiro trabalho dele na área.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas