Ex-casal, Alinne Moraes e Cauã Reymond farão par romântico em novela

Alinne e Cauã ficaram três anos juntos, depois de se conhecerem em 2002

  • D
  • Da Redação

Publicado em 22 de outubro de 2019 às 19:16

- Atualizado há um ano

. Crédito: TV Globo/Divulgação

Alinne Moraes, 36 anos, e Cauã Reymond, 39, foram casados na vida real e agora viverão um par romântico em uma próxima novela das 21h, "Em seu lugar". 

Na trama, Reymond terá um irmão gêmeo que foi criado separado dele. Um dos gêmeos será um homem rico que vai se envolver com a personagem de Alinne, filha do empresário interpretado por Reginaldo Faria. Andreia Horta será a outra protagonista da novela. A informação é de Patricia Kogut, de O Globo.

Alinne e Cauã ficaram três anos juntos, depois de se conhecerem em 2002. Eles chegaram a contracenar em "A Cor do Pecado". A atriz atualmente é casada com o diretor Mauro Lima e é mãe de Pedro, 5 anos. Cauã é pai de Sofia, 7, do relacionamento com Grazi Massafera. Ele está casado com a modelo Mariana Goldfarb.

"Em seu lugar" será escrita por Licia Manzo e tem previsão de estrear somente em 2020, após "Amor de Mãe", de Manuela Dias, que começa a ser exibida em novembro, após "A Dona do Pedaço". 

A novela também terá o retorno de André Beltrão, que não faz novela desde 2001. O elenco conta ainda com Natália Lage, DAniel Dantas e Marieta Severo, entre outros.