Ex-Chapecoense, atacante Fabinho é o novo reforço do Vitória

e.c. vitória
29.09.2021, 21:31:00
Atualizado: 29.09.2021, 21:31:51
No site oficial, Vitória anuncia a contratação do atacante Fabinho (Divulgação ECVitória)

Ex-Chapecoense, atacante Fabinho é o novo reforço do Vitória

Jogador de 21 anos já está em Salvador e fica na Toca até o final da Série B

O técnico Wagner Lopes ganhou um reforço para o setor ofensivo do Vitória. A diretoria rubro-negra anunciou na noite desta quarta-feira (29) a contratação do atacante Fabinho, de 21 anos. O vínculo é até o final da Série B do Brasileiro. O jogador já está em Salvador e realizou exames médicos na Toca do Leão. 

Formado nas categorias de base do São Paulo, Fabinho atua como ponta e também como centroavante. Ele vestiu a camisa profissional da equipe paulista em apenas duas oportunidades e, no ano passado, foi contratado pelo Athletico-PR.

O vínculo com a equipe paranaense é até 2023, porém, nesta temporada foi emprestado à Chapecoense. Com a camisa do time catarinense, ele disputou 28 jogos, 15 deles como titular, e marcou dois gols. A última vez que ele entrou em campo foi no dia 18 deste mês, quando entrou no decorrer da derrota por 2x0 para o Palmeiras, pela Série A do Brasileiro. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas