Ex de Marília Mendonça, Murilo Huff chora em primeiro show após morte de cantora

em alta
05.12.2021, 09:00:18

Ex de Marília Mendonça, Murilo Huff chora em primeiro show após morte de cantora

Ele recebeu mensagem especial da mãe da artista

O cantor Murilo Huff teve uma surpresa emocionante na sexta-feira, 3, durante seu primeiro show após a morte de Marília Mendonça. Em dado momento da apresentação, o cantor se emocionou ao receber uma mensagem de Ruth Dias, mãe de Marília.

Murilo agradeceu publicou um vídeo nas redes sociais e agradeceu o carinho de Ruth. “Obrigada por estar presente mesmo de longe. Te amo”, afirma. No vídeo reproduzido durante o show, Ruth destaca sua admiração pelo cantor.

“Oi, Murilo. Estou passando aqui para dizer que sou uma grande admiradora do seu trabalho e para te desejar todo o sucesso do mundo. Que Deus ilumine os seus caminhos e os seus projetos”, deseja Ruth.

Murilo e Marília iniciaram um relacionamento em 2018. Os dois tiveram um filho durante o namoro, o Leu, de quase 2 anos. Em 2020, o casal chegou a se separar, mas depois reataram. Em setembro deste ano, o casal terminou mais uma vez.

Marília foi vítima fatal de um acidente de avião em 5 de novembro deste ano. Na queda, os outros quatro passageiros da aeronave - seu assessor e tio, o produtor, o piloto e copiloto do avião - também morreram.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas