Ex-diretora de TV, Marlene Mattos assume o marketing da Feira de São Cristóvão

em alta
01.03.2021, 18:49:55
Atualizado: 01.03.2021, 18:55:03

Ex-diretora de TV, Marlene Mattos assume o marketing da Feira de São Cristóvão

Com anos de experiência como diretora e produtora de TV, Marlene sua função será motivar feirantes de São Cristóvão do Centro Luiz Gonzaga de Tradições Nordestinas

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A ex-diretora de TV, Marlene Mattos compartilhou nas suas redes sua nova função. Ela será gestora da área de marketing e eventos da Feira de São Cristóvão do Centro Luiz Gonzaga de Tradições Nordestinas, no Rio de Janeiro.

 

Ao jornal O Globo, Marlene disse que a Feira vive momentos difíceis, independente da pandemia. "A Feira passa por um momento delicado, não apenas por um problema causado pela pandemia, mas por outras questões. A iluminação de lá é feita por gerador porque a energia elétrica está cortada, água só com carro-pipa, porque também não há fornecimento".

Marlene destacou que como não é gestora, sua função será motivar as pessoas, especialmente a reabrirem suas barracas.

"Não sou gestora, então a minha função é apenas a de motivar as pessoas que tentam tirar o seu sustento dali. Há muitas barracas fechadas, mas vão abrir! Vamos unir forças para vencer todos os desafios", completou.

Marlene ganhou fama na TV especialmente pela parceria com a apresentadora Xuxa, a quem dirigiu nos anos 80 e 90. Ela garante que prepara ações para atrair o público, mas respeitando os protocolos sanitários por conta da pandemia de coronavírus.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas