Ex é preso após agredir apresentadora da Record, que passa por cirurgia na boca

Ataque ocorreu na frente do filho de 11 anos da vítima: ‘A dor física só não é pior que a dor na alma’

  • D
  • Da Redação

Publicado em 21 de junho de 2021 às 15:45

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução

Ricardo Hilgenstieler, ex-namorado da apresentadora do ‘Cidade Alerta’ da Record de Goiânia, Silvye Alves, foi preso após invadir o apartamento da jornalista e agredi-la na presença do filho, de 11 anos.

Segundo a Polícia Militar de Goiás, homens do 9º BPM conseguiram localizar Ricardo horas após o ataque. Ele foi detido quando estava prestes a pegar um avião no Aeroporto de Goiânia. 

Ainda de acordo com a polícia, Silvye teve um ferimento grave na boca e chegou a passar por uma cirurgia na região. Após a prisão, o agressor foi encaminhado à Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam). 

A assessoria de Silvye informou que, no momento, ela não vai se manifestar sobre o assunto. A apresentadora usou o Instagram para pedir orações e disse que a dor maior foi ver o 'filho sofrer' ao presenciar a agressão.

“Não está sendo fácil. A dor física só não é pior que a dor na alma. A maior tristeza de tudo isso foi ver meu filho sofrer. Prometi nunca fazê-lo sofrer e hoje aconteceu o pior. Peço orações a vocês, cessem o ódio, por favor, isso não leva a lugar nenhum. Assim que conseguir, vou conversar com vocês. Se puder, nos coloquem em suas orações”, declarou ela.

Governador se manifestou Silvye comanda o ‘Cidade Alerta’ local há 5 anos e também teve passagem pelo ‘Balanço Geral’. Após o caso de agressão contra a profissional, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), expressou sua solidariedade à jornalista e garantiu que Ricardo será punido conforme 'o rigor da lei'.

“Aqui em Goiás não admitimos nem aceitamos violência contra as mulheres. Isolamento social de agressor é na cadeia! Toda minha solidariedade à jornalista Silvye Alves e a certeza de que o responsável pela agressão responderá no rigor da lei”, declarou Caiado.