Ex-empresária de Cláudia Rodrigues diz que ficou surpresa com pedido de casamento

variedades
09.06.2022, 09:53:16

Ex-empresária de Cláudia Rodrigues diz que ficou surpresa com pedido de casamento

Adriane Bonato disse que vai conversar com atriz

Após ser surpreendida por uma declaração de amor nas redes sociais, Adriane Bonato, ex-empresária da atriz Cláudia Rodrigues falou sobre o vídeo. Adriane disse que não esperava receber a declaração da atriz e que as duas mantinham apenas uma relação profissional.

"Eu precisei pensar, precisei refletir, porque o amor existe entre ambas as partes, só que eu sempre lidei com a Claudia no lado profissional, trabalhando com ela, fazendo as coisas, e agora com essa mudança eu precisava pensar, colocar as coisas no lugar e entender tudo isso para daí eu falar. Você me aprontou uma, né? Eu não esperava isso de você, não, mas tudo bem, amanhã eu vou aí para conversarmos e resolvermos isso juntas", explicou.

Adriane disse que demorou de responder ao vídeo - postado há dois dias - porque foi surpreendida. "Quero pedir desculpas para toda a imprensa por não ter respondido vocês prontamente como eu sempre fiz, mas vocês, tanto quanto eu, foram pegos de surpresa", disse.

Adriane ainda disse que voltará a falar publicamente sobre o assunto apenas após conversar com Cláudia.

No vídeo postado, a atriz diz que Adriane sempre a apoiou. "Eu só quero ser feliz e vi que isso só é possível com o homem da minha vida. E eu descobri que o homem da minha vida é uma mulher. E essa mulher á Adriane Bonato, uma pessoa incrível que me devolveu a vida", escreveu a atriz na legenda da publicação.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas