Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Ex-Globo, Cristiane Dias é mais uma contratada da CNN Brasil

Há grande chance dela apresentar programa ao lado de William Waack, diz coluna

  • D
  • Da Redação

Publicado em 24 de setembro de 2019 às 22:44

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: Divulgação

A CNN Brasil tem mais um contratado: dessa vez é Cristiane Dias, ex-Globo. A informação é do colunista Flavio Ricco, de Uol, e ainda não foi divulgada oficialmente pela emissora, o que deve acontecer nos próximos dias.

A coluna diz ainda que há grande chance de Cris voltar a trabalhar ao lado de William Waack, também ex-Globo, segundo um desenho de programação que está em fase final para ser concluído.

Vale lembrar que Cris e Waack viveram um episódio de climão que até viralizou na web. Eles se alfinetaram durante a transmissão de um boletim no Jornal da Globo durante as Olimpíadas. Após voltar ao vivo depois de entrevista com as atletas do vôlei de praia Ágatha e Bárbara, que ficaram com a prata, Cristiane reclamou que o colega não a havia cumprimentado na abertura do programa.

“Boa noite, boa noite a todos, agora finalmente ele me deu um oi, mas tudo bem, o momento pedia pressa, a gente entende”, disse a apresentadora ao abrir o bloco novo. Depois, ela continuou chamando a matéria. Waack a interrompeu: "Vamos falar de vôlei?", ironizou.

A Globo anunciou em março deste ano que não iria renovar o contrato da apresentadora, que teve passagens por "Globo Esporte", "Esporte Espetacular" e "Bom Dia Brasil". Ela esteve na emissora por 13 anos.

Além de Cris e Waack, há outros ex-globais na CNN Brasil, como Evaristo Costa, Mari Palma, Monalisa Perrone e Phelipe Siani.