Ex-jogador é preso com uma tonelada de droga e várias armas

esportes
19.11.2019, 16:27:30
Atualizado: 19.11.2019, 16:58:06
(Foto: Reprodução)

Ex-jogador é preso com uma tonelada de droga e várias armas

Koke, que foi atacante do Sporting, foi detido em operação na Espanha

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O ex-jogador espanhol Sérgio Contreras Pardo, conhecido como Koke, foi preso em uma operação de combate ao tráfico de drogas e armas na Espanha. Com passagens por clubes como Sporting, de Portugal, e Olympique de Marselha, da França, o ex-atacante estava em um grupo que foi pego com uma tonelada de haxixe e várias armas.

Cerca de 20 pessoas foram detidas na operação da Guardia Civil em Málaga. Koke foi preso em sua casa e seria um dos principais integrantes da rede de tráfico, segundo o jornal regional Sur.

O ex-jogador, de 36 anos, teve ainda passagens por clubes como Rayo Vallecano e o Málaga, ambos da Espanha, além de times da Alemanha, Grécia, Estados Unidos, Azerbaijão, Bolívia e Índia.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas