Ex-jogadores da Colombia choram ao vivo após morte de Rincón

esportes
14.04.2022, 14:58:00
Companheiros de Rincón na seleção colombiana não seguraram a emoção (Foto: Reprodução)

Ex-jogadores da Colombia choram ao vivo após morte de Rincón

Córdoba e Valenciano foram companheiros do jogador na seleção

Ex-jogadores da seleção colombiana, Óscar Córdoba e Iván René Valenciano não conseguiram segurar a emoção e choraram ao vivo após a morte do companheiro de time Freddy Rincón. 

"A Colômbia perde um herói, uma lenda", disse Córdoba, goleiro da Colômbia nas Copas do Mundo de 1994 e 1998. Já Valenciano não conseguiu falar ao se emocionar ao vivo na ESPN do país vizinho.

 

Freddy Rincón morreu na madrugada desta quinta-feira (14) no Brasil, noite de quarta-feira na Colômbia, em decorrência dos ferimentos de um acidente automobilístico que sofreu na última segunda-feira (11). 

O ex-jogador de 55 anos estava internado em estado grave e chegou a passar por cirurgia após sofrer traumatismo craniano.

Além do sucesso no futebol e na seleção do seu país, Rincón fez fama no futebol brasileiro. Ele defendeu equipes como Palmeiras, Corinthians, Santos e Cruzeiro. Na Europa, o meio-campista atuou por Napoli e Real Madrid.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas