Ex-ministro Mandetta vem à Bahia no início de setembro

bahia
20.08.2021, 13:49:48
(Marcelo Casal Jr/Ag. Brasil/Arquivo)

Ex-ministro Mandetta vem à Bahia no início de setembro

Passagem irá incluir uma visita às Obras Sociais Irmã Dulce


O ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta (Democratas), desembarca no próximo mês na Bahia. Pretende visitar Salvador e algumas cidades do interior, como Feira de Santana. Em conversa com a coluna Alô Alô Política, Mandetta, que é pré-candidato à Presidência da República, contou que a viagem deve ocorrer nos dias 9 e 10 de setembro. “Vamos organizar com bastante carinho, porque, além da Bahia, eu tenho que ir à Paraíba e depois para Pernambuco. Vamos dar uma andada boa”, revelou. Pé no jato!  

Planejamento  
A passagem de Mandetta pela capital baiana irá incluir uma visita às Obras Sociais Irmã Dulce. Ele também participará de reuniões para discutir os indicadores de saúde da Boa Terra.  Durante a semana, em live, o ex-ministro criticou Jair Bolsonaro, a quem chama de “chefe ausente” e pediu cautela a quem já pretende voltar à vida normal, como se estivéssemos livres da covid-19.  

Leia mais notícias na coluna Alô Alô Política

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas