Ex-namorado é suspeito de matar com facadas adolescente de 14 anos

bahia
12.11.2018, 10:49:00
Atualizado: 12.11.2018, 14:22:53

Ex-namorado é suspeito de matar com facadas adolescente de 14 anos

Crime aconteceu na zona rural de São Desidério

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Bruno Abílio da Silva, de 20 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (12)  na cidade de São Desidério no Oeste da Bahia. Ele é suspeito de ter assassinado à facadas sua ex- namorada, uma adolescente de 14 anos. O crime aconteceu na zona rural da cidade, na localidade de Roda Velha. 

A Polícia Militar informou que a adolescente chegou a ser foi socorrida e encaminhada para um posto de saúde de Roda Velha, mas não resistiu aos ferimentos que a atingiram na região do tórax.

Ainda de acordo com a polícia, a adolescente e o suspeito moravam juntos. No entanto, quando foi preso, Bruno afirmou que eles já estavam separados. O fim do relacionamento seria o motivo do crime, pois ele não aceitava o término.

O corpo da adolescente foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas