Ex-paquita Pituxita acusa marido de agressão após descobrir traição

brasil
16.04.2019, 18:16:00

Ex-paquita Pituxita acusa marido de agressão após descobrir traição

Empresário nega e diz que vai processar a esposa
(Foto: Arquivo Pessoal)

A ex-paquita Ana Paula Almeida, 42 anos, a Pituxita, denunciou uma agressão do marido, o empresário José Roberto Barbosa, 54 anos. Ela conta que foi agredida nesta terça-feira (16) na casa da família, no Rio de Janeiro, depois de uma briga. Ana Paula conta que descobriu pelo celular que o marido a traía e isso deu início à discussão entre os dois, que culminou com a agressão. A informação é da revista Quem. 

Segundo Ana Paula , ela já foi agredida outras vezes pelo marido e hoje resolveu filmar enquanto eles brigavam. Nervoso, José Roberto a empurrou para pegar o celular, ainda de acordo com o relato da ex-paquita. Ela conta que caiu no chão e ficou ferida nos braços e boca. Depois disso, fugiu de casa.

Um boletim foi registrado na 42ª Delegacia e ela foi fazer exame de corpo de delito. "Quero levantar a bandeira da mulher, porque eu infelizmente não vivo aquele sonho de fadas que me pareceu", disse Ana Paula no Instagram.

Ana Paula e José Roberto chegaram a se separar há seis anos quando, segundo a assessoria dela, o empresário a agrediu e a expulsou de casa com o filho dos dois, Davi, hoje com 12 anos. Ao retomar o casamento, ela teria exigido que ele procurase ajuda profissional, já que conta que o empresário tem transtorno bipolar.

À Quem, o empresário desmentiu a versão da mulher, a quem chamou de "descontrolada", e afirmou que vai processá-la. "Não aconteceu nada e tenho provas contra isso. Não sou famoso, tenho que dar satisfação à Justiça. Sou um sujeito homem, trabalhador. E essa pessoa é totalmente descontrolada, destemperada. Vou entrar com um processo de calúnica e difamação contra ela. Agora ela se cortar, se mutilar, eu não vi... Saí correndo para evitar qualquer tipo de problema. Da última vez ela falou que eu a ameaçava de morte. Voltei para ela porque amo o meu filho e tenho pena de ele viver com uma pessoa como ela. A Justiça que vai ter que decidir. Aguardo ansiosamente a polícia apurar os fatos", afirma.


Relacionadas
Correio.play
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/lula-livre-eduardo-bolsonaro-surpreende-ao-usar-bordao-em-programa-de-tv/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/do-galinheiro-aos-milhoes-de-pacientes-o-que-virou-o-imperio-do-bem-criado-por-dulce/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/juntos-e-shallow-now-ouca-o-sucesso-lancado-por-paula-fernandes-e-luan-santana/
Canção é uma versão brasileira de sucesso de Lady Gaga no filme 'Nasce uma Estrela'
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/timbalada-estreia-reguetho-junino-neste-domingo-19/
Festa que antecipa clima junino acontece no Candyall Guetho Square
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/luis-felipe-manvailer-vai-a-juri-popular-pela-morte-da-esposa/
Caso foi no Paraná; ele alega que mulher pulou da janela em meio a briga
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/gal-costa-lanca-clipe-com-versao-de-sucesso-de-fabio-jr-veja/
Gravação faz parte de show "A Pele do Futuro"; CD e DVD ao vivo saem em setembro
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/vitoria-confirma-contratacao-de-felipe-gedoz-do-athletico/
Presidente também confirma chegada de zagueiro do Athletico-PR e meia do sub-20 do Palmeiras
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/ladrao-que-atirou-em-hospede-no-caminho-das-arvores-diz-que-tiro-foi-acidental/
Adolescente de 15 anos foi apreendido por dar cobertura em ataque
Ler Mais