Ex-paquita Pituxita acusa marido de agressão após descobrir traição

Empresário nega e diz que vai processar a esposa

Publicado em 16 de abril de 2019 às 18:16

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

(Foto: Arquivo Pessoal) A ex-paquita Ana Paula Almeida, 42 anos, a Pituxita, denunciou uma agressão do marido, o empresário José Roberto Barbosa, 54 anos. Ela conta que foi agredida nesta terça-feira (16) na casa da família, no Rio de Janeiro, depois de uma briga. Ana Paula conta que descobriu pelo celular que o marido a traía e isso deu início à discussão entre os dois, que culminou com a agressão. A informação é da revista Quem. 

Segundo Ana Paula , ela já foi agredida outras vezes pelo marido e hoje resolveu filmar enquanto eles brigavam. Nervoso, José Roberto a empurrou para pegar o celular, ainda de acordo com o relato da ex-paquita. Ela conta que caiu no chão e ficou ferida nos braços e boca. Depois disso, fugiu de casa.

Um boletim foi registrado na 42ª Delegacia e ela foi fazer exame de corpo de delito. "Quero levantar a bandeira da mulher, porque eu infelizmente não vivo aquele sonho de fadas que me pareceu", disse Ana Paula no Instagram.

Ana Paula e José Roberto chegaram a se separar há seis anos quando, segundo a assessoria dela, o empresário a agrediu e a expulsou de casa com o filho dos dois, Davi, hoje com 12 anos. Ao retomar o casamento, ela teria exigido que ele procurase ajuda profissional, já que conta que o empresário tem transtorno bipolar.

À Quem, o empresário desmentiu a versão da mulher, a quem chamou de "descontrolada", e afirmou que vai processá-la. "Não aconteceu nada e tenho provas contra isso. Não sou famoso, tenho que dar satisfação à Justiça. Sou um sujeito homem, trabalhador. E essa pessoa é totalmente descontrolada, destemperada. Vou entrar com um processo de calúnica e difamação contra ela. Agora ela se cortar, se mutilar, eu não vi... Saí correndo para evitar qualquer tipo de problema. Da última vez ela falou que eu a ameaçava de morte. Voltei para ela porque amo o meu filho e tenho pena de ele viver com uma pessoa como ela. A Justiça que vai ter que decidir. Aguardo ansiosamente a polícia apurar os fatos", afirma.