Ex-prefeito de Valença, empresário é sequestrado na Bahia

bahia
18.01.2018, 16:20:29
Atualizado: 18.01.2018, 17:06:26

Ex-prefeito de Valença, empresário é sequestrado na Bahia

Ele foi levado por três homens na manhã desta quinta-feira (18)

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

(Foto: Reprodução)

O fundador das Lojas Guaibim e ex-prefeito da cidade de Valença, Ramiro Campelo, foi alvo de um sequestro na manhã desta quinta-feira (18), no município de Valença, no baixo Sul da Bahia. O empresário foi levado por três homens quando saía de casa.

De acordo com o coordenador José Raimundo Neri Pinto, da 5ª Coordenadoria Regional do Interior (Coorpin), os bandidos estavam em um veículo HB20 branco. "A gente ficou sabendo que ele [Rarimo] foi levado por volta das 7h", disse ele.

A polícia diz que ainda não há informações sobre possíveis negociações. O coordenador também confirmou que há 20 anos o filho do ex-prefeito, Márcio Queiroz, também foi sequestrado na cidade.

O empresário, conhecido como Tio Ramiro, foi prefeito de Valença duas vezes pelo Partido da República (PR).

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas