Ex-presidente da Bolívia, Evo Morales testa positivo para o coronavírus

coronavírus
13.01.2021, 09:00:37
Atualizado: 13.01.2021, 09:04:05
(AFP)

Ex-presidente da Bolívia, Evo Morales testa positivo para o coronavírus

Líder renunciou ao cargo em 2019

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O ex-presidente da Bolívia Evo Morales, de 61 anos, foi diagnosticado com o novo coronavírus. Segundo informou seu gabinete, ele está "estável e recebendo cuidados médicos", embora não tenham sido divulgados mais detalhes sobre o estado de saúde. 

Após renunciar ao cargo em 2019, Morales morou na Argentina até o final do ano passado, quando voltou a Bolívia depois que seu aliado Luis Arce foi eleito presidente. Desde então, o ex-líder passou a cumprir uma agenda de encontros com apoiadores, apesar da pandemia.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas