Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Exame comprova estupro de universitária no Rio; '4h com arma na cabeça'

Polícia está em busca dos autores do crime: vítima e amigo foram deixados em porta-malas de carro em Cabo Frio

  • D
  • Da Redação

Publicado em 4 de maio de 2019 às 19:44

 - Atualizado há 2 anos

O resultado do exame de corpo de delito, feito na última sexta-feira (3), comprovou o estupro da estudante universitária Andreza Nascimento, de 21 anos, que relatou nas redes sociais que foi violentada por três homens em Cabo Frio, no interior do Rio de Janeiro.

De acordo com a Polícia Civil, equipes buscam identificar e localizar os autores do estupro. O crime aconteceu entre a noite de quinta (2) e a madrugada de sexta-feira (3). No relato publicado no Facebook, a moça afirma ter sido violentada por quatro horas.

Ela foi ouvida na 126ª Delegacia de Polícia e, de acordo com o delegado titular Sérgio Caldas, a investigação foi transferida para a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) por conta do tipo de crime. A postagem que Andreza no Facebook O crime

Andreza e um amigo foram abordados por três homens, um deles armado, na porta da casa dela, no bairro Vinhateiro, na cidade de São Pedro da Aldeia, quando saíam no carro do rapaz.

De acordo com o registro feito na delegacia, os homens obrigaram o amigo a dirigir até uma rua de pouca movimentação no bairro Porto do Carro, na cidade vizinha de Cabo Frio.

Os homens deram coronhadas no motorista e o colocaram no porta-malas do carro. Estupraram a jovem durante 4 horas com o veículo em movimento. Após ser violentada, Andreza também foi colocada no porta-malas.