Exame de corpo de delito da mulher do sertanejo Victor é concluído

Famosos
03.03.2017, 10:54:00
Atualizado: 03.03.2017, 10:55:09

Exame de corpo de delito da mulher do sertanejo Victor é concluído

A pedido de Poliana Chaves o laudo não será divulgado

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Na manhã desta sexta-feira (3), a Polícia Civil informou que o resultado do exame do corpo de delito de Poliana Chaves, esposa do sertanejo Victor, foi concluído. Há uma semana, a esposa do sertanejo, que está grávida, o acusou de agressão. No entanto, de acordo com o site Ego, o laudo não será divulgado a pedido dela, que chegou a declarar que nunca havia sido machucada pelo marido. Na noite desta quinta (2), Victor, a mãe e a irmã dele foram intimados para prestarem depoimento. Eles serão ouvidos na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Belo Horizonte.

Poliana e Victor (Foto: Reprodução/Instagram)

O mesmo site revelou que uma nova testemunha, apontada pela suposta vítima, também deve depor no caso. Em entrevista ao Fantástico, da Globo, o sertanejo declarou: 'Jamais agredi alguém'. Victor é jurado do The Voice Kids e diante da acusação, a emissora preferiu editar sua participação durante as investigações. O próprio cantor pediu o afastamento do reality musical

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas