Ezra Miller, o Flash do cinema, aparece enforcando fã em vídeo; veja

em alta
06.04.2020, 16:13:00
Ezra Miller foi parar nos Trending Topics do Twitter (Fotos: Shutterstock/Reprodução e Divulgação)

Ezra Miller, o Flash do cinema, aparece enforcando fã em vídeo; veja

Ação começou como 'brincadeira', mas ator levou-a longe demais

O nome do ator Ezra Miller, que deu vida ao super-herói Flash no filme Liga da Justiça (2017), entrou nos Trending Topics do Twitter nesta segunda-feira (6). O motivo, porém, não foi bom. Um vídeo que circula na rede social mostra o artista pegando uma fã pelo pescoço e derrubando-a ao chão. A ação aconteceu em Reykjavik, capital da Islândia.

De acordo com a pessoa que gravou as imagens, tudo começou com uma conversa de Miller com a mulher sobre uma cicatriz que ele ganhou durante uma cena de ação. A fã, então, fez uma brincadeira para as câmeras e desafiou o artista para uma disputa. O ator, porém, levou o momento a sério.

"Você quer lutar?", diz o artista no vídeo, antes de derrubar a mulher no chão. "Uau. Cara, cara...", reage o homem que está filmando. Após a agressão, o ator disse: "aprenda"

Nos Stories do Instagram, Miller alegou que a cena foi tirada de contexto, mas não deu mais detalhes.

Segundo uma jovem islandesa no Twitter, a violência de Ezra Miller não foi momentânea. Ela disse que o artista é amigo de seus amigos e já presenciou cenas de arrogância por parte dele.

""Ele simplesmente taca o f*** para todo mundo. Eu não sabia quem ele era quando o encontrei e ele foi muito arrogante. Quase me insultou por eu não saber quem ele era. Mais tarde, meu namorado e alguns amigos mostraram para o Ezra um clipe de música que fizeram, e ele gostou. Então meu namorado disse que ele poderia fazer um vídeo ou alguma arte [para apoiá-lo]. Aí ele [Ezra] disse: 'Não, eu vou pegar sua ideia e fazer meu próprio vídeo. Eu tenho seguidores, você não", relatou.

A jovem também lembrou de uma balada na Islândia, quando o artista foi rude ao se recusar a ir embora após a festa ter acabado. "Ele estava gritando com os organizadores em um dos mais amados bares de Reykjavik. Ele não é mais bem vindo lá", escreveu.

O artista não comentou as acusações até o momento.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas