Fábio Assunção engata namoro com advogada de 27 anos; conheça

Relacionamento já dura um mês

  • D
  • Da Redação

Publicado em 12 de agosto de 2020 às 08:34

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução

Não é só o corpo, espiritualidade e estilo de vida de Fábio Assunção que está diferente. O galã, aos 49 anos, também está vivendo um novo amor.

O próprio ator deu uma pista desta novidade durante o Dia dos Pais,  quando ele disse que a namorada havia feito, com a ajuda dos filhos João Borgonovi e Ella Felipa, uma surpresa: uma cesta de café da manhã com tudo o que ele gosta.

Na ocasião ele não revelou quem era a eleita, mas o jornal Extra aponta que a amada é a advogada Ana Verena Pinheiro Gomes, de 27 anos. Carioca, ela possui com a mãe, a dentista de famosos Jakeline Dias, uma clínica odontológica, na Barra da Tijuca.

Discretos, os dois ainda não postaram foto juntos, mas Fábio já segue a família toda de Ana Verena no Instagram, rede social que ela mantém trancada.

Os dois estão juntos há pouco mais de um mês. Ana Verena está fazendo uma nova graduação, curte praia, é religiosa e já morou na França por um ano, onde cursou uma pós em Ciências Políticas. Fábio não assume um namoro há mais de um ano. Sua última companheira foi a carioca Karina Stadler, de 32 anos.