'Façam tudo para pegar esse monstro', diz mãe de brasileira encontrada morta na Austrália

Corpo de Cecilia Haddad, de 38 anos, foi encontrado boiando no rio Lane Cove, norte de Sidney

  • D
  • Da Redação

Publicado em 3 de maio de 2018 às 08:12

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

A mãe da brasileira encontrada morta no último domingo (29) em um rio de Sidney, Austrália, concedeu entrevista nesta quinta (03) ao site de um jornal australiano pedindo que "a polícia pegue o monstro que matou sua filha". Milu Muller Haddad, que mora no Rio de Janeiro, disse ainda no e-mail que não sabe se sobreviverá à tragédia. 

“Adoraria estar lá, com minha amada e adorada filha, mas eu fiz uma cirurgia cardíaca e ainda não tenho permissão de meu médico para voos longos”, escreveu.

“Quero que as pessoas saibam que Cecilia sempre foi uma garota talentosa e inteligente, com um coração puro. Ela não acreditava que as pessoas fossem cruéis e egoístas. Ela sempre perdoou e deu às pessoas mais uma chance. Eu acho que ela era boa demais para este mundo”.

Milu não tem dúvida de que sua filha foi assassinada. Ela escreveu que “talvez se eles prenderem o assassino, eu possa ter algum alívio. Façam tudo para ajudar a pegar o monstro que fez isso”.

De acorodo com o G1, a polícia confirmou que está falando com muitas testemunhas e está seguindo várias pistas. Investigadores esperam o resultado de uma autópsia na quarta (2).

O caso

Cecilia Haddad, de 38 anos, foi encontrada morta no domingo (29). Seu corpo boiava no rio Lane Cove no norte da cidade de Sydney. A polícia apura a causa da morte, que é considerada como "suspeita".

A polícia local quer falar com o ex-namorado de Cecilia, Mario Marcelo Santoro, mas ele retornou ao Brasil nos últimos dias. Por isso, os agentes pediram ajuda da Polícia Federal (PF) para localizar Santoro.

Cecilia se mudou para a Austrália em 2007, trabalhando como gerente da cadeia de suprimentos para o centro de operações remotas integradas da BHP na Austrália Ocidental antes de se mudar para o estado de Nova Gales do Sul em 2016. Recentemente, começou seu próprio negócio, a CHC Consulting.