Fachada de delegacia é atingida por tiros em Salvador

salvador
05.04.2021, 15:18:00
Atualizado: 05.04.2021, 20:25:21

Fachada de delegacia é atingida por tiros em Salvador

A suspeita é de que houve troca de tiros entre grupos rivais em disputa por tráfico de drogas

A fachada do Complexo de Delegacias da Baixa do Fiscal, em Salvador, foi atingida por três tiros, na noite de domingo (4). Ninguém ficou ferido e o caso está sob responsabilidade da Polícia Civil. A principal linha de investigação refere-se a uma troca de tiros entre grupos criminosos rivais, em uma comunidade vizinha à delegacia onde há uma disputa pelo tráfico de drogas.
 
Uma testemunha que estava no local durante o ocorrido contou à TV Bahia o que presenciou: "Eu estava aqui, o policial estava do meu lado, o outro policial estava do lado de lá, junto da porta. Aí eu peguei e disse assim: 'Leite, eu vou aqui botar um sorvete para a gente'. E aí começou a chuva de tiro aqui dentro", disse. "Aí o policial se jogou no chão, a cadeira voou longe. Aí me senti muito mal porque eu pensei que o policial estava baleado, os dois né", completou.
 
De acordo com a Polícia Civil, equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizaram perícia no local e operações estão sendo realizadas na região para identificar a autoria do crime.
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas