Famosos votam em todo o Brasil; veja fotos

Bethânia, Taís Araújo e Luciano Huck registraram seus votos nas eleições no Rio de Janeiro

  • D
  • Da Redação

Publicado em 7 de outubro de 2018 às 16:37

- Atualizado há um ano

. Crédito: AgNews

Maria Bethânia, Taís Araújo, Luciano Huck, Karina Bacchi e Ellen Jabour foram apenas alguns dos famosos que votaram no 1º turno das eleições, neste domingo (7).

Enquanto Taís e Ellen votaram na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, o apresentador Luciano Huck esteve acompanhado de um dos filhos e chegou a fazer foto ainda nos corredores, antes de registrar seu voto. Em São Paulo, Karina também levou o filho, Enrico, para o dia de votação.

Acompanhe o dia de eleições em tempo real

Confira abaixo fotos dos famosos durante o 1º turno das eleições.  Luciano Huck vota no Rio de Janeiro. O Apresentador foi ao local acompanhado de um de seus filhos e fez selfie com ele no corredor da escola (Foto: AgNews) Nos Stories do Instagram, Huck gravou um vídeo rindo e comentou que enfrentava uma fila para votar. A apresentadora Angélica também gravou um vídeo nos Stories de quando estava na fila para votar. "Estou aqui há uns 40 minutos, mas vamos que vamos, né?", disse. Depois, publicou uma foto que mostra seu título de eleitor, celebrando ter exercido seu direito. Luciano Huck foi acompanhado pelo filho mais velho, Joaquim, em sua seção eleitoral (Foto: AGNews / PurePeople) Taís Araújo vota durante eleições no Rio (Foto: Anderson Borde /Agnews) Fausto Silva vota em escola na região do Morumbi, em São Paulo. Antes do voto, posou para fotos nos corredores (Foto: Eduardo Martins/AgNews) Maria Bethânia, com o título de eleitor nas mãos, chega para votar no Rio (Foto: AgNews) Angélica vota em escola no Rio de Janeiro. A apresentadora teve a companhia da filha Eva e, na saída, encontrou o marido, Luciano Huck (Foto: AgNews) Fernanda Torres chega para votar no Rio (Foto: AgNews) Suzana Pires vota em escola na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro (Foto: AgNews) Ney Latorraca vota em escola no Rio de Janeiro (Foto: Thiago Martins/AgNews) Débora Bloch aguarda na fila para votação em eleição, no Rio (Foto: Thiago Martins/AgNews) Ellen Jabour vota na Barra da Tijuca e leva seu cachorrinho (Foto: Dilson Silva/AgNews) Karina Bacchi votou durante primeiro turno de eleições e levou o filho, Enrico (Foto: Francisco Cepeda/AgNews) Adriane Galisteu esteve na FAAP, em São Paulo, acompanhada do marido, Alexandre Iodice, para votar no primeiro turno das eleições (Foto: Thiago Duran/AgNews) A atriz Adriana Esteves é vista deixando zona eleitoral no RJ (Foto: Rogério Fidago/AgNews) Ator Murilo Benício é visto durante a votação (Foto: Webert Belicio/AgNews)