Fantástico brinca com falas absurdas de Damares Alves; assista

Quadro de humor Isso a Globo Não Mostra virou assunto na internet

  • D
  • Da Redação

Publicado em 11 de fevereiro de 2019 às 11:52

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução

O ‘ataque hacker’ que o programa Fantástico vem exibindo, nas últimas semanas, continua repercutindo nas redes sociais, e não foi diferente nesse domingo (10), quando a ministra da Mulher, Direitos Humanos e da Família, Damares Alves, foi o principal alvo do Isso a Globo Não Mostra. 

No final do quadro de humor, que brincou com diversos programas da grade da emissora, o Detetive Virtual passa a analisar falas absurdas, ditas por Damares anos antes de se tornar uma ministra de estado. 

As falas foram as seguintes: “Há 16 anos atrás, nós falávamos que nós íamos ter uma ditadura gay no Brasil. (...) O que que nós estamos vivendo hoje? Uma ditadura gay”; “Na Europa já está influenciando que nós precisamos aprender a masturbar os nossos bebês a partir dos sete meses de idade”; “A tarefa de casa, em Português, era o seguinte. No final de semana ela tinha que dar um beijo em três meninos e um selinho em três meninas”; “Tá chegando denúncia lá na Câmara e no Senado que muito hotel-fazenda aqui no Brasil que é de fachada. É hotel para turista ir transar com animais”. Todas as falas foram classificadas como “Mentira!” pelo Detetive Virtual, personagem do programa. Assista.

A brincadeira, claro, repercutiu nas redes sociais e chegou a aparecer entre os assuntos mais comentados do Twitter no Brasil. A maioria dos comentários demonstrou ter gostado da piada, mas também houve quem defendesse a ministra atacando a Globo.

O quadro Isso a Globo Não Mostra é comandado pelo diretor de humor da emissora, Marcius Melhem,  que disse no final de semana, em entrevista ao Jornal O Dia, estar satisfeito com os resultados do quadro.

“Estamos muito felizes com a repercussão. Temos os números de engajamento do quadro, a audiência é boa. E a repercussão na internet é excelente e crescente”, afirmou Melhem, ao dizer que o sucesso é tanto que há possibilidade de a temporada ser estendida.