Fantástico brinca com falas absurdas de Damares Alves; assista

brasil
11.02.2019, 11:52:00
Atualizado: 11.02.2019, 11:53:36

Fantástico brinca com falas absurdas de Damares Alves; assista

Quadro de humor Isso a Globo Não Mostra virou assunto na internet

O ‘ataque hacker’ que o programa Fantástico vem exibindo, nas últimas semanas, continua repercutindo nas redes sociais, e não foi diferente nesse domingo (10), quando a ministra da Mulher, Direitos Humanos e da Família, Damares Alves, foi o principal alvo do Isso a Globo Não Mostra. 

No final do quadro de humor, que brincou com diversos programas da grade da emissora, o Detetive Virtual passa a analisar falas absurdas, ditas por Damares anos antes de se tornar uma ministra de estado. 

As falas foram as seguintes: “Há 16 anos atrás, nós falávamos que nós íamos ter uma ditadura gay no Brasil. (...) O que que nós estamos vivendo hoje? Uma ditadura gay”; “Na Europa já está influenciando que nós precisamos aprender a masturbar os nossos bebês a partir dos sete meses de idade”; “A tarefa de casa, em Português, era o seguinte. No final de semana ela tinha que dar um beijo em três meninos e um selinho em três meninas”; “Tá chegando denúncia lá na Câmara e no Senado que muito hotel-fazenda aqui no Brasil que é de fachada. É hotel para turista ir transar com animais”. Todas as falas foram classificadas como “Mentira!” pelo Detetive Virtual, personagem do programa. Assista.

A brincadeira, claro, repercutiu nas redes sociais e chegou a aparecer entre os assuntos mais comentados do Twitter no Brasil. A maioria dos comentários demonstrou ter gostado da piada, mas também houve quem defendesse a ministra atacando a Globo.

O quadro Isso a Globo Não Mostra é comandado pelo diretor de humor da emissora, Marcius Melhem,  que disse no final de semana, em entrevista ao Jornal O Dia, estar satisfeito com os resultados do quadro.

“Estamos muito felizes com a repercussão. Temos os números de engajamento do quadro, a audiência é boa. E a repercussão na internet é excelente e crescente”, afirmou Melhem, ao dizer que o sucesso é tanto que há possibilidade de a temporada ser estendida.


Relacionadas
Correio.play
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/coronel-joao-sa-recebe-r-2653-mil-do-governo-federal-veja-como-ajudar-tambem/
Pontos de recolhimento de donativos são organizados em Salvador
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/processo-volta-a-andar-apos-1-ano-e-dancarino-da-new-hit-pode-ser-preso/
Acusado não recorreu de última decisão: 'Processo acabou para ele', diz advogado de vítimas
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/maisa-e-o-alvo-de-marcelo-tas-no-provocacoes-desta-terca-feira-16/
Ela responde a perguntas sobre temas mais complicados, como as polêmicas com seu patrão, Silvio Santos
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/coronel-joao-sa-pelo-menos-190-casas-serao-demolidas-apos-rompimento-de-barragem/
As residências estão no leito do rio e foram condenadas pelo Ministério de Minas e Energia
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/ministerio-publico-fara-pericia-em-barragens-de-pedro-alexandre-e-coronel-joao-sa/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/cadeirante-pega-ponga-em-busu-perde-o-controle-e-cai-em-avenida-veja-video/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/padre-marcelo-rossi-sobre-empurrao-fui-salvo-foi-um-milagre/
Sacerdote foi agredido enquanto presidia uma missa no último domingo (14)
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/gravado-em-salvador-dvd-de-luan-santana-sera-lancado-no-globoplay/
Álbum estará disponível na integra no dia 23 de agosto
Ler Mais