Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Fãs especulam retorno do RBD após fotos serem apagadas das redes sociais de integrantes

Boatos circulam desde o começo da semana

  • D
  • Da Redação

Publicado em 16 de dezembro de 2022 às 08:50

. Crédito: Reprodução / Redes socais

Vem aí uma turnê mundial? Tudo indica que a banda Rebelde poderá retornar aos palcos em breve. Isso porque, desde o começo da semana, boatos circulam nas redes sociais sobre um possível comeback do grupo. 

E, nesta quinta-feira (15), fãs do RBD ficaram eufóricos após alguns integrantes do grupo, Anahi, Christian Chávez e Christopher Uckermann, deletaram suas fotos do Instagram, além de imagens do perfil, indicando que fotos vestidos com a farda da Elite Way, colégio da novela, poderá ser colocada em breve na rede social.

Já no Insta de  Dulce Maria e Maite Perroni, ainda não há indícios de mudanças. Os fãs no Twitter ficaram na expectativa de uma possível volta da banda que conseguiu mais de 30 mil pessoas em estádios no Brasil quando passaram pela turnê na América do Sul.

Vale lembrar que, na última quarta-feira (14), circulou a informação que o grupo teria reservado o estádio Mané Garrincha, em Brasília, para a possível turnê que passaria em solo brasileiro em outubro do próximo ano. No entanto, para a tristeza dos fãs, a assessoria do estádio emitiu uma nota negando o show.