Fátima Bernardes surge com novo namorado e fãs vibram nas redes sociais

No passeio, o casal não escondeu a proximidade e andou de mãos dadas e abraçado

Publicado em 3 de novembro de 2017 às 09:56

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Thiago Martins/AgNews

A fila andou e Fátima Bernardes tem um novo amor. A apresentadora foi vista nesta quinta-feira (2) com o advogado pernambucano Túlio Gadelha, 29 anos, em um shopping no Rio de Janeiro. Túlio já foi candidato a deputado federal em Pernambuco nas eleições de 2014, pelo PDT, mas não foi eleito. Ele faz 30 anos no próximo dia 12.

No passeio, o casal não escondeu a proximidade e andou de mãos dadas e abraçado. Eles já haviam aparecido juntos em uma foto publicada pela própria Fátima nas redes sociais em setembro. Eles posaram ao lado do elenco do musical Cantando na Chuva. Já o encontro desta quinta foi clicado por Thiago Martins, da AgNews, e compartilhado nas redes sociais.

Fãs da apresentadora comemoraram nas redes sociais. Esse é o primeiro relacionamento que Fátima assume desde o fim do casamento com William Bonner.  "Fátima Bernardes já arrumou outro boy e eu continuo encalhada desde que nasci", comentou uma internauta no Twitter. "William Bonner ouvindo Marília Mendonça sofrendo a perda da Fátima Bernardes", brincou outra internauta numa foto do jornalista.

Nas redes sociais, Túlio informa que estudou Direito na Universidade Católica de Pernambuco e costuma publicar informações e fotos relacionadas à política, principalmente ao PDT. Ele se posiciona abertamente contra o governo de Michel Temer.

, , , ,