Fátima Bernardes surpreende fãs ao dar beijo na boca de Tatá Werneck

Apresentadoras sofreram ataques lesbofóbicos na rede

  • D
  • Da Redação

Publicado em 12 de julho de 2019 às 19:05

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Tatá Werneck anunciou, via Instagram, que Fátima Bernardes será a sua convidada para o programa "Lady Night", que irá ao ar na próxima segunda-feira (15). Para divulgar a atração, ela comparilhou um momento do programa em que a jornalista deu um selinho na comediante. 

"Segunda feira dia 15 estreia Lady Night versão especial grávida com hemorroida! Teremos a MARAVILHOSA (sério. Sem palavras. Que mulher) Fátima Bernardes como você nunca viu! Fiquei ainda mais fã! Ela é tão...te amo Fatima! Fofa, inteligente, engraçada, espirituosa", escreveu na legenda.

A cena causou alvoroço na web. Apesar de ter o costume de dar selinhos em seus convidados, o fato dela ter beijado a jornalista gerou diversos comentários no post.

"Essa nova Fátima é mil vezes melhor do que aquela da bancada do Jornal Nacional", escreveu uma seguidora se referindo ao perfil mais sério que ela mantinha na época. "A pessoa que mais beijou os globais", afirmou outra.

Apesar dos comentários divertidos, alguns internautas chegaram a criticar a atitude e deixar comentários homofóbicos na publicação. "Gosto do programa, mas esse beijo é desnecessário", disse um. "Horrível essa cena dessas apresentadoras, principalmente da Fátima Bernardes", falou outra.

Outra seguidora chegou a ir além e ainda mencionou o namorado da global, Túlio Gadelha. "O namorado ou namorada vive agarrado com gays, travestis, e ela mostrando também quem é... Ela deve ser o homem e ele a mulher."