Fátima chora em programa ao homenagear Paulo Gustavo: 'muito difícil'

em alta
05.05.2021, 11:19:00
(Reprodução/TV Globo)

Fátima chora em programa ao homenagear Paulo Gustavo: 'muito difícil'

Apresentadora criticou a condução da pandemia e cobrou vacinação contra a covid-19

A apresentadora Fátima Bernardes se emocionou durante o programa Encontro na manhã desta quarta-feira (5), ao falar sobre a morte do humorista Paulo Gustavo. "Preciso compartilhar com vocês que é muito difícil fazer um programa como esse", desabafou, chorando.

Na abertura, Fátima lamentou como a pandemia tem sido conduzida no Brasil e fez cobranças sobre medidas mais efetivas de combate ao coronavírus. 

"Hoje é um dia de luto pelo Paulo Gustavo, mas também por todos os outros que se foram por conta da Covid-19. Dói muito saber que muitas dessas mortes poderiam ter sido evitadas. Cadê a vacina? Cadê o respeito ao distanciamento? Cadê uma campanha forte e firme?", cobrou.

O programa presta uma homenagem ao humorista. O apresentador e humorista Fábio Porchat, um amigo próximo de Paulo, também foi às lágrimas ao lembrar do amigo. "Eu sinto o legado dele continua. Ele está presente no nosso imaginário, no nosso coração. Os filmes ficam, o humor fica." Ele também falou sobre o contexto difícil da pandemia. "Eu fico me perguntando: o que está acontecendo?", disse, sobre as vítimas da covid-19.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas