'Faustão vai até os 112 anos', diz Rodrigo Faro ao ser apontado como substituto

variedades
02.04.2019, 19:50:23
Atualizado: 02.04.2019, 20:00:30

'Faustão vai até os 112 anos', diz Rodrigo Faro ao ser apontado como substituto

Hoje, Faro é "dono" das tardes de domingo da Record

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A briga pela audiência da televisão aos domingos é acirrada e quando o produto dá certo, dura anos e anos na emissora. Rodrigo Faro é apresentador da Record TV desde 2008, quando estreou no reality show Ídolos.

Hoje, Faro é "dono" das tardes de domingo da emissora, a partir das 15h30, com Hora do Faro. Em entrevista ao canal de Antonia Fontenelle no YouTube, o apresentador falou sobre a disputa pela audiência.

"O domingo é para todo mundo, criança, idoso, não tem classe social. E a briga é grande, a responsabilidade é grande. O Faustão já está há 30 anos. Silvio Santos tem 50 anos. Eu estou formando o meu público nesses cinco anos. Isso para mim é maravilhoso". avaliou.

Sobre se tornar o substituto de Faustão, na TV Globo, Rodrigo Faro foi enfático. "Toda hora dizem que vou substituir o Faustão Faustão vai até os 112 anos, gente! O Faustão vai largar aquele osso lá? Ele é um sucesso há 30 anos. Mas é legal ouvir isso das pessoas. A verdade é que eu nunca fui sondado pela TV Globo e estou muito feliz na Record", afirmou.

No ano passado, ele chegou a dizer que tentou muitas vezes ser apresentador da Globo, mas não teve oportunidade.

Rodrigo Faro irá interpretar o papel de Silvio Santos no cinema. O longa Silvio Santos: A Biografia, produzido pela Imagem Filmes, contará com relatos de pessoas próximas ao dono do SBT. Além disso, várias fases da vida do dono do Baú serão interpretadas pelo apresentador.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas