FBF volta atrás e segundo jogo da final do Baiano será no sábado

esportes
04.08.2020, 11:17:00
As duas partidas serão disputadas em Pituaçu. A primeira às 21h30 desta quarta (5) e a segunda no sábado (8), 16h30 (Felipe Oliveira/ EC Bahia/ Divulgação)

FBF volta atrás e segundo jogo da final do Baiano será no sábado

Com isso, estreia do Bahia na Série A será remarcada; jogo de ida já é quarta (5)

Depois de anunciar que o segundo jogo da final do Baianão só seria disputado no dia 26 de agosto, a FBF voltou atrás e comunicou que a partida decisiva foi antecipada para sábado, dia , às 16h30. Com isso, os confrontos entre Bahia e Atlético de Alagoinhas serão disputados nessa quarta-feira (5) e no final de semana, ambos em Pituaçu. 

A ação aconteceu após o anúncio da CBF de que remarcaria os jogos pelo Brasileirão de todos os clubes que estivessem envolvidos nas finais dos seus respectivos estaduais.

A estreia do tricolor então passa a ser no dia 12 de agosto, quarta-feira, contra o Coritiba. O jogo, válido pela segunda rodada, está marcado para 21h30, em Pituaçu. O confronto contra o Botafogo, que seria no domingo (9), no Rio de Janeiro, ainda não tem data para acontecer. 

Sobre as duas partidas do Baianão acontecerem em Pituaçu, a explicação é a boa condição do gramado. Em entrevista à Rádio Sociedade, o técnico Agnaldo Liz confirmou que foi um pedido da própria diretoria do Carcará, já que o campo do Carneirão, em Alagoinhas, não está em bom estado. 

Bahia já divulgou a nova data do confronto (Foto: Reprodução / EC Bahia)


 

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas