Feira clandestina de veículos é desarticulada novamente na Paralela

minha bahia
12.07.2020, 14:11:00
Atualizado: 12.07.2020, 14:13:15
(Foto: Sedur/Divulgação)

Feira clandestina de veículos é desarticulada novamente na Paralela

Veículo irregular foi apreendido no local pela Transalvador e aglomeração foi desfeita no local

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Mais uma feira clandestina de veículos foi desarticulada na manhã deste domingo (12), na Avenida Paralela, em Salvador, pela força-tarefa da prefeitura. A operação aconteceu uma semana depois de outra feira ser desmontada no mesmo local.

Desta vez, a operação foi liderada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur), com apoio da Polícia Militar (PM) e da Transalvador. Os veículos foram retirados do local e a aglomeração foi desfeita. Na ocasião, um carro irregular foi apreendido pela Transalvador. 

“Não vamos permitir aglomerações na cidade. Todo o final de semana estaremos no local para garantir que essa irregularidade não volte a acontecer. Esse é o momento da população se resguardar e a força-tarefa está  nas ruas para fazer cumprir os decretos e salvaguardar vidas”, enfatizou o secretário da Sedur, Sérgio Guanabara.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas